segunda-feira, 28 de março de 2011


 Uma noite de chuva , pensamentos abstratos . Penso o quanto fui burra por não te me amado o suficiente . De não ter gostado o bastante de mim e não ter dado de tudo para o meu sucesso . Acho que meu amor foi egoísta . ele pensou mais em quem meu coração bate mais forte , do que a mim . Hoje , Me perco em lágrimas . E me descuidando a cada face do tempo , me pergunto : Pra que tanto amor aos outros ? se você não ter amor próprio , como pode amar alguém  ? As coisas acontecem comigo , Porque são pra elas acontecerem . Tudo tem seu tempo , cada coisa no seu lugar . Se hoje ,  estou insatisfeita , amanhã  Tudo vai ficar do meu jeito . EU ACREDITO ! Não vou pensar mais em chorar , vou deixar  que as lágrimas venham como meu benefício . Sejam elas de saudade , de felicidade . Lamentar-se não vai resolver minha dor . Meu resumo é ESPERANÇA ! De hoje em diante , vou viver cada momento da minha vida , como se fosse o último . 
Por : Vanessa Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário